Mudanças

Pode ser coisa de mulézinha, mas quando não tô satisfeita com uma coisa ou várias, gosto de mudar algo.

Antigamente eu fazia muito isso com meus cabelos. Contudo, percebi que meus cabelos são como meu fígado, não suportam extravagâncias, muito menos derivadas de crises existenciais. Depois de muita barbaridade, os pobrezinhos começaram a ficar estranhos. No início cantavam “No woman no cry”. Depois viram que não adiantaria tentar me consolar. Como estavam compridos ainda, começaram eles a chorar ao som de “Maior abandonado”. Mas, quando partiram pro “Vamos fugir” eu resolvi cortá-los e recomeçar quase do zero. Por pouco não optei por um estilo Sinéad O’Connor, mas achei que seria demais pra minha alma leonina…

Bem, desisti de sacrificar os caracóis dos meus cabelos. Agora resolvi mudar meu provedor. Por isso, comecei a tirar tudo de lá, começando pelo meu blog. Propositalmente transferi todos os posts que tinha escrito desde o dia 31 de outubro pra cá. O último fim de semana de outubro foi muito significativo e eu não poderia deixar de fora o que me aconteceu desde então, pois até meus textos mudaram de tom.

É isso, meus cabelos continuam iguais, minha voz também, agora a minha URL…😉

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

2 Responses to Mudanças

  1. Adriana diz:

    fígado sensível, principalmente em crises emocionais
    conheço bem isso, seu texto falou comigo
    bjs
    adriana

  2. Anonymous diz:

    Pedro Simões

    Realmente sacrificar os caracois dos seus cabelos é um crime.
    Ainda bem que a mudança agora foi de provedor…
    E os textos, e a tese…
    Quando tiver novidades, me avise.
    bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: