Dia auspicioso

Uma vez me disseram que eu sou uma pessoa difícil de ser cuidada. É verdade, eu acabo cuidando mais das pessoas do que as pessoas de mim. Mas hoje foi o dia de cuidarem de mim: todos os meus amigos mais próximos dos últimos tempos me ligaram, todos, nem um deles faltou me ligar. Além disso, me pegaram em casa, me levaram pra Angra e me trouxeram em casa; compraram presente e ingresso pro cinema; pagaram taxi; me aplicaram Reiki; se preocuparam com minha saúde e com meu retorno de Angra; com o fato da minha mãe ter se preocupado comigo por não ter conseguido me localizar logo; me acompanharam para que eu jantasse e me esperaram comer — e eles nem comeram e estavam cansados, hein!

Que dia auspicioso, pois foi tudo tão bom e me senti tão querida.

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

One Response to Dia auspicioso

  1. Reynaldo diz:

    Por que será? heheheehehhe
    Resposta: porque a gente te ama e se preocupa com vc,oras.
    Bjs
    Rey

Deixe uma Resposta

