Impulsividade

Não, não é um post sobre um dia meu como outro qualquer. É o título do filme Thumbsucker, do qual eu gostei muito. É a história de um rapaz de 17 anos com déficit de atenção, confuso, indeciso, desfocado, porém com um potencial incrível, que “lida” com suas frustrações chupando o dedo.

Lou Taylor Pucci, que faz Justin, o próprio thumbsucker, é realmente um ator promissor. Não foi por acaso que ganhou o prêmio de melhor ator em Sundance e em Berlin. Tem também o Vincent d’Onofrio, freak como sempre, pai de Justin e do caçula Joel e casado com Tilda Swinton, aquela atriz ruiva muito estranha que fez o anjo Gabriel em Constantine, lembram? Pois é, uma família e tanto.

A trilha já me agradou de cara: inteiramente do The Polyphonic Spree, do qual eu já falei em agosto, quando o blog era em outro lugar. O estilo é um tipo de música pop orquestral década de 70 com influências dos Beatles e rock progressivo. Às vezes lembra também o Renaissance. Eles têm uma de suas músicas na trilha de Brilho Eterno… também.

A questão é que tem que correr logo pra ver a película. Em breve vai sair de cartaz e só será possível pegar em DVD, em algumas locadoras. Quem se identificar com Justin depois me diz. Quem se identificar demais talvez seja necessária uma dose diária de cloridrato de metilfenidato. De qualquer forma, não deixa de me dizer também não, ok?😉

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: