E a família cresce…

Este é Felini, o mais novo membro da família. Ele foi abandonado com seus dois irmãozinhos numa caixa de papelão na praça da rua Monte Alegre, em Santa Teresa.
Claudia, da Pet Shop da Praça, pegou a turminha e conseguiu doar todos, inclusive Felini. Mas ele acabou sendo devolvido no sábado. Dormiu sozinho na pet de sábado à noite até hoje pela manhã quando a pet reabriu. Eu passei por lá e quando soube da história decidi que não ia deixá-lo dormir mais uma noite sozinho. Trouxe ele para casa e ele já se encontra bem à vontade, dormindo no sofá. Felini é muito meigo e carente. Fica atrás de mim o tempo todo, como um cachorrinho e quando deita ao meu lado parece procurar a teta da mãe. Acho que foi desmamado muito cedo. Mozart e Shiva ficaram bem chateados com sua chegada, mas só rosnam para ele, pois vêem sua fragilidade e nem têm coragem de atacá-lo. Essa coisica de nada não se intimida. Pensam que têm medo do gatão Mozart e da gatona Shiva? Que nada, tá doido pra brincar com eles e ser lambido como um digníssimo membro da família.

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

4 Responses to E a família cresce…

  1. Silvio Reis diz:

    Mais um pouco e a sua casa vai estar cheia de gatos e vc vai ser conhecida no bairro de fatima como a louca que tem a casa cheia de gatos….

  2. Anonymous diz:

    Pois é!!! Quantos serão em dez anos? Só espero que ainda sobre um espaçozinho sem pelos para que os alérgicos possam te visitar!! Aliás, dia 18 mais um gato se instala temporariamente, hehehe!

  3. Gustavo diz:

    Carambaaaa! Não vou ter onde ficar quando for no Rio na próxima vez! kkkk Olha, trata logo de castrar o bichano, senão Shiva e, vai saber, Mozart, terão dias de muita animação!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: