Nova escova

Com suas versões progressiva, definitiva e irrecuperável, acaba de ser lançada a Escova Dolly. O tratamento capilar faz você se sentir uma verdadeira boneca. A técnica é muito simples: trata-se de uma nova modalidade de escova feita a base de excremento de ovelha geneticamente modificada. Dizem que é ma-ra-vi-lho-sa. O único problema é o cheiro de merda que fica nos cabelos. Mas, sinceramente, o que as mulheres não fazem para terem um liso “natural” ao qual Deus lhes recusou só pra dar mais trabalho e despesa? Ninguém merece tanta exclusão!

A versão irrecuperável é a mais radical, pois sabe-se que após algum tempo de tratamento você se “acostuma” com o cheiro e nunca mais deixa de fazer a tal da escova.

Queridas, calculem bem a relação custo-benefício.
Eu acho que vale a pena!!!!

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

7 Responses to Nova escova

  1. Reynaldo diz:

    Vc fez isso com vc?
    meu deus….

  2. monica diz:

    Esquece o convite pro chope…tô fugindo de cheiro de merda … ainda mais geneticamente modificada…

  3. luiz montenegro diz:

    Eu acho que vc está certa minha amiga, chega de gastar uma fortuna com fórmulas artificiais, seu novo modelo é ecologicamente correto, original, e fedorento!
    Tal método ainda traz outro benefício quando fizermos algo que não deu certo, poderemos simplesmente dizer: Tô com merda na cabeça!!

  4. Kenio diz:

    Caráculas…

    Cheguei a pensar que era a de dentes…, mas já que é a de cabelos…
    Eu diria: – Cabelo é igual a –, cada um tem o seu e faz dele o que quiser…Só não dá pra cair no ridículo, né?

  5. Ozzie diz:

    CHEGA! PRA TUDO TEM LIMITE! (risos)

    Até que ponto a vaidade pode levar um ser humano? Faça como eu e num ato de rebeldade contra a vontade divina, passe máquina no cabelo! (gargalhadas insanas)

  6. Darlinga diz:

    e eu que pensava que o sábio organismo dos mamíferos deixava todo o inútil no cocô…….com esta invenção a merda virou dinheiro…

  7. Flávia Galvão diz:

    tsc tsc tsc… não conta pra Adriana senão ela vicia nessa nova modalidade!!!! Coméquitatu??? Beijo!

Deixe uma Resposta

