Canção de um pai para sua filha

Sem comentários, apenas clique no link ao lado.

DNA
José Miguel Wisnik

Quando você nasceu ouvi seu grito
Embora longe, muito longe de você
Meu coração bateu tambor aflito
Tambor aflito e tonto de bater

De tanto ser demais
De tanto ser além
De tanto bem eu não ter paz
Um raio quando cai
O medo que me fez
Não me sentir capaz de ser teu pai

Anos se passaram pela vida e te criaram
Noites de lembrar e de esquecer
Sonhos que não sei me esconderam e me mostraram
Esse dia em que eu te encontrei moça e mulher

E ali em frente a mim você me disse
Que a falta que eu nunca te fiz então se fez
E desabando como um edifício
Abria um abismo em nossos pés

Você nos viu tão bem
No fundo de ninguém
E o que se revelava a sós
Que elo nos valeu
Que elo, ela e eu
E a lua absurda sobre nós

DNA, DNA
Dança sua dança, dança em espirais
DNA, DNA
Ponte indecifrável onde nos levais

Seja onde for, onda do mar
Mágica tão frágil, ser e nada mais
DNA, DNA
Ele e ela

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

Deixe uma Resposta

