A testar… testando

Estou aqui na varanda do meu quarto, com o micro em cima da bancada, de pé, a testar uma rede wifi que eu consegui grátis. Esta é minha via crucis pelos caminhos da grande rede. Não consigo que a pt telecom instale as coisas por aqui pois a casa precisa de um certificado do inferno que um sujeito so vem cá fazer a tal da vistoria necessária na quinta-feira que vem.

Meu próximo passo é testar o vo-ip desta rede maluca e tentar falar com minha família do outro lado do oceano.

Nossa… quantas crônicas deixei de escrever nos últimos tempos por não ter uma rede para me conectar de casa. Quanta idéia que preciso resgatar e colocar tudo em dia neste meu diário de rede. Quanta asneira eu vi acontecer e não pude registrar. Quantas piadas de português foram deixadas para trás por causa dessa burocracia escrota que tem neste país.

Existe uma perspectiva de que em breve este país pare. Se depender da Portugal Telecom eu acho que sim.

Em breve os portugueses nascerão todos na Espanha. Várias maternidades portuguesas foram fechadas nos últimos anos: economia e falta de nascimentos. Em Elvas, por exemplo, cidade no Alentejo, ninguém mais consegue nascer. Lá os putos vao ter bilhete de identidade escrito “natural de Espanha”. Muitos serão como eu, então, naturais de outro lugar que não Portugal. Aliás um contracenso (putz, escrevi certo?), pois quando se é “natural”, não se pode ser “falsificado”. Creio que não vai demorar muito para depois haver a reunificação de Portugal à Espanha. Dom Afonso Henriques vai revirar no túmulo!

Bem, é isso.
Logo tem mais.

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

One Response to A testar… testando

  1. Reynaldo diz:

    ai ai, navegar é preciso, viver tb na net é necessário. Enfim, vc vai conseguir, ora pois.
    Beijos
    Rey

Deixe uma Resposta

