De volta ao patchwork

Depois de vários meses voltei ao patch. No entanto descobri que deixei minha régua de patchwork no Brasil. Ontem procurei por todo o lado em Coimbra e não encontrei nada que se assemelhasse. Ao menos consegui comprar o apoio para cortar os tecidos, que aqui é bem mais barato.

Fiz uma capa para o cadeirão que fica no escritório em log cabin, um dos padrões mais tradicionais do patchwork. A capa não está 100%, mas o patch ficou direitinho. Abaixo o que Mozart nos permite ver.

Log Cabin

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

4 Responses to De volta ao patchwork

  1. Ola, somos da Patch Tec reguas para Patchwork, temos uma linha completa de reguas e moldes que facilitam o trabalho.
    Entre em contato conosco pelo e-mail patchtec@yahoo.com.br
    http://www.patchtecreguas.blogspot.com
    Att
    Vera Carvalho

  2. Parabéns pelos sues trabalhos

  3. maria teresa diz:

    Olá, Mônica, chamo-me Teresa (mariatete@gmail.com).
    Pesquisando na net sobre patchwork em Portugal achei a sua página. Vou a Portugal periodicamente dar cursos de básico em patchwork. São feitas 3 peças e aprendidas várias técnicas. Se souber de alguém que queira fazer aulas em Lisboa, indique meu e-mail, por favor. Vou em dezembro/2008 e fico até fevereiro. Tenho vários projetos e levo todo o material necessário. Inclusive muitos tecidinhos… se quiser dar uma olhadinha em algumas coisas que fiz, http://www.fiapinhos.multiply.com
    aos pouquinhos, vou tirando as fotos e postando lá.
    Um abraço,
    Teresa

  4. Lara diz:

    Oie Monica,

    Acabei de chegar em Coimbra, estou procurando por workshops/ cursos de patchwork. Voce saberia me dizer onde eu encontro pois venho procurando antes mesmo de mudar pra ca mas infelizmente sem sucesso.

    Obrigada
    Lara

Deixe uma Resposta

