Beowulf

Semana passada tive uma experiência sensacional: assisti Beowulf em versão 3D Digital. Sim, foi uma experiência. Pensei o mesmo quando fui ao La Géode, em Paris, mas Beowulf foi melhor.

Para além da animação ter como base atores reais, tem o fato de todo o filme ser feito segundo a perspectiva 3D. Antes mesmo do filme a coisa já prometia. Em dado momento na tela surge o aviso: agora você pode colocar os óculos 3D. Ok, eu coloco, então. Pois então começam os anúncios de filmes 3D que serão lançados. Só isso já foi o máximo! O melhor deles foi de um show do U2 em que eu vi e senti com o coração vindo à boca, Bono vir à frente do palco na minha direção. Putz! Depois começou o filme com uma festa medieval nórdica onde de repente um monstro horrível e alucinado começa a devorar pessoas e a destruir tudo e matar uma cabeçada. Mother fucker! Quase tive que ir à “casa de banho” urinar, pois eu via hora em que eu ia levar uma chapada na cabeça com tudo o que voava pelos ares. Mas não foi só isso, Beowulf tem história…

Isso tudo para dizer que passe onde passar em 3D, em Portugal ou no Brasil, assista a Beowulf, ou melhor, experiencie Beowulf.

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

One Response to Beowulf

  1. Pingback: U2… 3D « Nina e Eu 2.0 [de Coimbra]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: