Veja ainda…

Mesmo assunto, pois se não somos nós blogueiros, quem será?

Abaixo um link para artigo de Uraniano Mota sobre o episódio Nassif/Veja . Como ele diz, o que mais deixa-nos perplexos é realmente o silêncio da maior parte dos media. Por enquanto, só os portais Comunique-se e Observatório da Imprensa têm se manifestado, ah, e os blogueiros também, é claro. Por sinal, no último episódio da série, Luís Nassif fala da participação de seus leitores na investigação. Um bom caso para estudo.

Nassif X Veja, de Uraniano Mota

Outro detalhe interessante é que a série anda sendo traduzida e comentada pelo jornalista americano freelance Colin Brayton, em seu blog. Realmente surpreendeu-me o fato.

Mas, sinceramente falta alguém falar em auditoria na Veja ou de ação do Ministério Público. O problema é que no Brasil uma auditoria pode ser vista como censura. Este será o primeiro argumento contra. Mas uma ação do MP, encabeçada por cidadãos, acredito que não. O motivo? Por mais que seja uma empresa, a Veja deveria prestar um serviço ao público e não o faz há tempos. Simples assim. Será que alguém acha que ler a Veja é informar-se?

By the way, no Orkut tem uma comunidade que chama-se Leu na Veja? Azar o seu! Rsrsrsrs…

Para ler a série de Luís Nassif

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

One Response to Veja ainda…

  1. Pingback: Luiz Nassif e a Blogosfera > Google Bomb na Veja! | Prove Isso.net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: