Inferno astral chegando ao fim

Há tempos não passava umas vésperas de aniversário tão massacrantes. Claro que ainda não terminou meu inferninho astral. Ainda tenho uma semana pela frente. Mas espero que a coisa comece a abrandar enfim.

Como não podia deixar de ser, peguei uma amostra-grátis da minha revolução solar no Personare. Ainda estou decidindo se pago literalmente para ver. Estou bem tentada, até porque fiz uma experiência recentemente com o mapa astral da minha filhota, que achei bem interessante pelos detalhes que eles abordam da vida da pessoa.

Pela pequena amostra, vê-se bem como o nascimento da Isabel tem a ver com a previsão.

O ANO DE CÂNCER: O MERGULHO PROFUNDO NA ALMA

Este é o ano de Câncer para você, Monica e, portanto, um ano governado pela Lua. A palavra de ordem é o resgate: das suas relações, das suas memórias, do seu passado. Você irá fazer uma viagem do agora rumo ao ontem, procurando retomar sentimentos, relações, idéias e projetos que tinham ficado para trás. Com isto, você fortalece suas raízes, sustenta seus sonhos e termina adquirindo uma nova luz sobre os acontecimentos. Muitas vezes é preciso ressignificar o passado para poder seguir adiante, caso contrário ficamos andando em círculos. Mas observe que não se trata simplesmente de voltar para o passado e ficar lá, mas de trazer algumas coisas à luz da consciência e tornar-se, deste modo, uma pessoa mais realizada.

A capacidade de captar vibrações do ambiente estará elevada este ano, o que sugere a necessidade de saber se proteger e evitar desnecessariamente situações de stress. Seu campo áurico estará particularmente sensível, de modo que não seria estranho se você se percebesse – em diversas ocasiões – tomada por sentimentos fortes, com reações emocionais mais vivas, tanto para a alegria quanto para a tristeza. Seu romantismo também estará em alta, a tendência a fantasiar, a imaginar, o que favorece também as atividades artísticas, ainda que como um bom hobby.

Anos cancerianos têm a ver com o resgate da capacidade de se encantar, de se entregar emocionalmente às situações com intensidade. O deslumbramento de um ano lunar diz respeito a conseguir trazer a magia novamente para a própria vida, Monica, percebendo a realidade emocional das coisas. Cuidado, todavia, com a tendência a endurecer a alma com uma “carapaça” – como o esqueleto externo de um caranguejo.

As questões domésticas e familiares estão em alta este ano. É bem provável que você sinta um impulso mais caseiro, mais doméstico, e que encontre grande prazer com sua família, ou mesmo investindo mais…

Sobre Monica Carvalho
Pelos motores de busca e por um comentário há tempos aqui no meu blog, imagino a quantidade de figuras que acham que o Nina e eu é o blog da modelo que posou nua na revista. Que desilusão ao perceber que a homônima aqui escreve muito sobre cinema, músicas estranhas, política e comunicação social, quando não escreve uns contos ou umas poesias. Aqui, caro leitor, não tem bundinha de fora, nem peitinho à mostra, nem pelos púbicos ou partes depiladas. Mas às vezes, acabo comentando acerca de umas safadezas que acontecem nesse nosso mundo doido de pedra. Algumas delas são mais indecentes que qualquer imagem de revista masculina. Ai, ai, mundo cruel, sobretudo para os internautas necessitados que na busca de uma fotinho pra aliviar as entranhas, têm que tocar o bicho com meus comentários sobre política internacional ou ao som do Tom Zé.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: